terça-feira, 2 de março de 2010

Roubaram minha chave

Hoje voltei da escola e notei que a chave do meu quarto não estava mais encaixada à fechadura, como eu sempre deixo. Me senti péssima. Tive vontade de gritar com o mundo e de fazer greve de fome até que me levassem ao hospital por desnutrição. Ou melhor, até que devolvessem a minha chave.

Pode parecer estranho, mas eu sou tão ridiculamente apegada ao meu casulo que não consigo me sentir à vontade quando não estou trancada aqui dentro. Meu quarto é como minha alma: é o lugar onde passo a maior parte do tempo, é o lugar onde faço minhas reflexões e decisões importantes, é o lugar onde converso comigo mesma. É o lugar onde posso ser eu.

Mas agora não tenho a minha chave. Comolidar?

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente sua revolta. Meu quarto também é um mundo paralelo a esse...

    =)

    ResponderExcluir