segunda-feira, 22 de março de 2010

Decida-se

Quando estou triste, minha mãe vem toda meiga me acalentar. Ela diz coisas bonitas e menciona que vai "cuidar muito bem de mim", que não vai mais me deixar tão solta.

No começo fica tudo ok: me pede o boletim, pergunta como foi a aula, checa quando vai ter prova, policia minhas refeições... Mas depois de um mês eu chego chorando em casa e ela não quer nem saber o que aconteceu. Apenas continua lá, no computador, jogando freecell ou paciência ou whatever.

Após uma semana, ela vem se preocupar de novo com o que diz respeito à mim.

Queria apenas entender a mente da minha mãe.

2 comentários:

  1. Queria muito que minha mãe fossi ingual a sua.."filho como foi a aula hoje em?como foi seu dia,você está bem filho,não fossi mão de vaca etc." =( Tem dias que eu choro muito por eu não ter,direito o carinho de minha mãe.. ela é muito só,ela si feixa,ela sofri calada,ela não conversa comigo sobre a vida pessoal dela et.Mais eu adimiro muito minha mãe!! nossa ela é guerreda!!

    ResponderExcluir
  2. tambéem queria entender a mente da minha mãe (y. Amr, eu te tenho no orkut, e vi seu blog por lá, já estou seguindo ok ? beeijos ;**

    ResponderExcluir