sábado, 19 de fevereiro de 2011

Respostas

Está se perguntando o motivo do meu sono crônico? É que viver anda tão desgastante, que eu prefiro fechar os meus olhos e me esquecer de tudo.

Está se perguntando o motivo das minhas feições sérias? É que as minhas razões para sorrir escorreram junto com as lágrimas de janeiro.

Está se perguntando o que são esses cortes nas minhas pernas? É que a dor física me faz esquecer da dor emocional.

Está se perguntando o motivo pelo qual eu saio chorando do banho? É que eu olhei o meu corpo no espelho.

Está se perguntando porque eu não tomo anti-depressivos? É que, na verdade, eles nem fazem mais efeito.

Está se perguntando porque eu não tento ser feliz? É que não há alternativas. O meu céu está cinza, o meu copo está meio vazio, o meu sangue está preguiçoso e a minha auto-estima está morta.

Está se perguntando porque eu não me matei ainda? É que eu acredito que, de alguma forma, ainda conseguirei superar os meus fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário