quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu e você

Você é sensível. Você me compreende. Você interrompe com beijos os meus monólogos cheios de filosofia chata e sem sentido. Você gosta de brincar comigo na chuva. Você acha que minhas infantilidades são adoráveis. Você não sabe cozinhar, mas faz um miojo pra mim como se fosse a coisa mais sagrada do mundo. Você jura que vai me amar pra sempre. Você só existe quando eu fecho os olhos.

Eu sou sensível. Eu te compreendo. Eu me derreto quando sinto você sorrir no meio de um beijo. Eu gosto de caminhar de mãos dadas na calçadinha da praia. Eu te abraço repentinamente, em uma situação fora de contexto. Eu levo seu café-da-manhã na cama após uma noite de intermináveis carinhos. Eu juro que vou te amar pra sempre. Eu só estou te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário